Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"São 10 anos de cachets maus a cachets dignos", diz Carolina Deslandes

Cantora deixa mensagem nas redes sociais após vencer Globo de Ouro.

"São 10 anos de cachets maus a cachets dignos", diz Carolina Deslandes
Notícias ao Minuto

15:00 - 03/10/22 por Notícias ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Depois de ter levado para casa o Globo de Ouro de Melhor Atuação, Carolina Deslandes deixou uma mensagem aos seguidores da sua página de Instagram. 

"Ontem vim pra casa a pensar nisto: da mesma maneira que várias mãos constroem uma casa, que grupos de pessoas convictas mudam a história o mundo, da mesma maneira que são precisas várias pessoas para jogar futebol ou fazer um disco, o mesmo acontece com os sonhos. São precisas muitas mãos, são precisas muitas horas e muitos quilómetros, pra podermos erguer os sonhos", começou por escrever. 

"Somos uma equipa, uma empresa, sem nunca deixarmos de ser sonhadores, poetas, os loucos que acreditam sempre - mesmo e principalmente quando o mais fácil é não o fazer. Ontem os meus pais estiveram lá, a minha equipa esteve lá, banda, amigos, ontem o Jorge esteve lá", destacou. 

"São 10 anos. De cachets maus a cachets dignos. De camarins inexistentes a Coliseus. Mas posso dizer que tanto nuns como noutros - nunca deixou que me faltasse amor, fé em mim e na nossa caminhada", acrescentou, falando da carreira. 

"Estou feliz. Obrigada a todos vocês que também são as mãos deste conjunto. Foram 4 coliseus e mais de 50 concertos este ano. E como diz a JK Rowling: 'De nada serve uma grande história, se não houver ninguém disposto a ouvi-la'. Sou sempre vossa", rematou. 

Leia Também: Globos. Ivo Lucas vence prémio Revelação; Goucha perde para Palmerim

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório