Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Sónia Jesus assinala aniversário da filha mais velha. "Choro de alegria"

Maiara completa esta sexta-feira 11 anos de vida.

Sónia Jesus assinala aniversário da filha mais velha. "Choro de alegria"
Notícias ao Minuto

17:11 - 30/09/22 por Notícias ao Minuto

Fama Sónia Jesus

Sónia Jesus volta a ter esta sexta-feira, 30 de setembro, motivos para celebrar. A filha mais velha da antiga participante do 'Big Brother', Maiara, completa 11 anos de vida. 

"Como assim 11 anos Parabéns, meu primeiro grande amor. Falta-me o ar, as palavras, para descrever tudo aquilo que sinto neste dia. É um misto de emoções que não sei lidar, choro de alegria e felicidade mas preocupa-me o facto de o tempo passar tão depressa", começou por declarar Sónia ao assinalar publicamente a data. 

A empresária, que foi mãe pela terceira vez há uma semana, agradece à pequena Maiara tê-la "ensinado a ser mãe" e tornado na mulher que é hoje. 

"És parte de mim, minha filha. Vou sempre fazer de tudo para te proporcionar uma vida feliz, cheia de amor, de alegria. Quero que saibas que tenho tanto, mas tanto orgulho em ti, na menina responsável educada meiga amiga que és", lê-se na legenda de um vídeo que junta as imagens que mostram o crescimento da menina ao longo dos anos. 

"Amor, a mãe e o pai prometem que nunca, mas nunca, te vão faltar. Seremos eternamente mais que mãe e filha seremos eternamente companheiras, melhores amigas e confidentes uma da outra! Nunca te esqueças, a mãe está e sempre estará aqui de mãos dadas contigo. Um feliz aniversário, meu grande amor. Amo-te incondicionalmente. Agora limpa lá a lágrima e dá-me um beijinho", terminou a empresária.

Leia Também: Sónia Jesus conta que o companheiro já conheceu o filho e já o registou

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório