Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Kanye West contrata advogado de Melinda Gates para tratar do divórcio

O rapper reforçou a sua equipa de defesa legal perante o processo de separação de Kim Kardashian.

Kanye West contrata advogado de Melinda Gates para tratar do divórcio

Kanye West contratou mais um advogado especialista em divórcios milionários para o ajudar no processo de separação de Kim Kardashian, com quem tem quatro filhos em comum. 

De acordo com o TMZ, o rapper tem agora na sua equipa de defesa legal Robert Stephan Cohen, da Cohen Clair Lans Greifer Thorpe & Rottenstreich LLP, que foi quem representou Melinda Gates quando se separou de Bill Gates. 

Robert Stephan Cohen é o sexto advogado de Kanye e está sediado em Nova Iorque, enquanto o processo de divórcio está a decorrer em Los Angeles.  

Sabe-se que Kanye está também a trazer para a sua equipa Nicholas A. Salick do Salick Family Law Group, APLC para o representar na Califórnia. 

O TMZ recorda que Robert Stephan Cohen também já representou outros grande nomes como Rupert Murdoch, Chris Rock e Athina Onassis. 

De lembrar que Kim Kardashian pediu o divórcio em novembro do ano passado, e consegui já uma 'vitória' quando o juiz a declarou legalmente solteira em março. 

Sabe-se também que o ex-casal tinha um acordo pré-nupcial, por isso no que diz respeito à propriedade não será um problema no processo de divórcio. 

Em relação à custódia dos quatro filhos, este parece ser também um 'assunto tratado', uma vez que Kanye disse recentemente que Kim ficaria com as crianças cerca de "80% do tempo". 

Leia Também: Kanye West compara separação à morte da rainha Isabel II

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório