Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Fátima Lopes assume namoro com político do Partido Socialista

A apresentadora e Jorge Cristino apareceram pela primeira vez juntos em público.

Fátima Lopes assume namoro com político do Partido Socialista
Notícias ao Minuto

23:18 - 02/05/22 por Notícias ao Minuto

Fama Fátima Lopes

Fátima Lopes está novamente apaixonada e, cinco anos depois do divórcio, surgiu pela primeira vez em público ao lado do atual namorado, Jorge Cristino. 

O romance deu que falar depois do político do Partido Socialista marcar presença na apresentação do último livro de Fátima Lopes, 'Faz o que o teu coração pede', e se ter sentado na fila da frente, ao lado de Beatriz, filha da apresentadora.

Depois do namoro ter sido avançado pela imprensa nacional, foi tema no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, esta segunda-feira, onde os comentadores elogiaram a postura discreta de Fátima Lopes quanto à vida privada.

A apresentadora já tinha também partilhado uma imagem do companheiro numa sequência de fotografias registadas durante a apresentação do livro.

Esta é o primeiro romance conhecido de Fátima Lopes desde o divórcio com Luís Morais, em 2017, com quem foi casada 12 anos. O ex-casal tem um filho em comum, Filipe, de 13 anos, e a apresentadora é ainda mãe de Beatriz, de 22, fruto de uma relação anterior.

Jorge Cristino foi candidato à presidência da União das Freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião pelo Partido Socialista em 2017. Assumiu funções como Chefe de Gabinete do antigo Secretário de Estado do Ambiente, João Ataíde das Neves. Atualmente é administrador da Empresa De Desenvolvimento Mineiro.

Leia Também: Fátima Lopes surpreendida com mensagem do filho. "Coração tão quentinho"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório