Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Há dois tipos de pessoas. Os que amam a TVI e os que amam odiar a TVI"

Eduardo Madeira felicita o canal do qual faz parte há um ano e revela que não irá marcar presença na gala de aniversário.

 "Há dois tipos de pessoas. Os que amam a TVI e os que amam odiar a TVI"
Notícias ao Minuto

13:20 - 19/02/22 por Notícias ao Minuto

Fama Eduardo Madeira

A TVI celebra no mês de fevereiro o seu 29.º aniversário, data especial que os principais rostos do canal celebram na festa que hoje, sábado, se realiza no Casino Estoril.

Ainda antes da gala, que vai para o ar depois das 21h00, Eduardo Madeira recorreu à sua conta oficial de Instagram para assinalar o aniversário do canal do qual faz parte há um ano. 

"Hoje a TVI faz a sua Gala de Aniversário. 29 garbosas e orgulhosas primaveras. Entrei agora no meu segundo ano por estas bandas e já consigo tirar uma conclusão muito importante: Há dois tipos de pessoas no mundo. Os que amam a TVI e os que amam odiar a TVI. E os que amam odiar seguem o canal com o mesmo empenho que os que o amam, para o poderem odiar melhor, com mais convicção (são as Adelaides)", afirma, lembrando uma das personagens que interpretava no programa 'Cristina ComVida'. 

Com enorme pena, o humorista revela que não marcará presença física no evento de hoje mas promete surpresas. "Hoje todas essas pessoas vão assistir a esta gala. Por motivos de trabalho (peça de teatro Orlando em Famalicão) não estarei presente 'ao vivo'. No entanto, ajudei a preparar umas coisinhas de rir para a grande festa. É o meu contributo como artífice do humorismo", conta. 

Por fim, a mensagem destemida aos haters: "E agora venham de lá esses comentários simpáticos e, claro, também os desdenhosos. O hater, mesmo não parecendo, também é uma pessoa como as outras. Acima de tudo, parabéns à TVI". 

Às suas palavras, Eduardo Madeira junta uma fotografia de uma das suas filhas, Leonor, "a passarinhar alegremente pelos corredores do tal canal".

Leia Também: Detalhes da Gala da TVI: A pré-festa, apresentadores e convidados

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório