Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

Filipa Torrinha Nunes responde a críticas à sua imagem

A comentadora do 'Passadeira Vermelha' abordou o assunto durante uma conversa com Júlia Pinheiro.

Filipa Torrinha Nunes responde a críticas à sua imagem
Notícias ao Minuto

20:38 - 28/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Filipa Torrinha Nunes

Filipa Torrinha Nunes esteve hoje, 28 de janeiro, à conversa com Júlia Pinheiro onde abordou a questão da imagem, bem como as inúmeras críticas e julgamentos de que é alvo por ter adotado um estilo diferente.

"Não acredito nesta glamorização do natural, nem tão pouco do que é formatado. Acredito na glamorização da essência, ou seja, se a Júlia hoje está aqui assim, e essa é a sua vontade, então é essa glamorização, devemos valorizar isso", defendeu.

"A minha vida teria sido muito mais fácil se eu me padronizasse um bocadinho, não tem nada de mal, mas ia contra aquilo que é a minha expressão estética", notou a psicóloga que se tornou conhecida junto do público enquanto comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.

"O percurso torna-se complicado e perdem-se oportunidades, [mas] ganham-se as chances certas. As chances que temos por sermos nós próprios. Ser eu própria é vestir o que me apetece naquele dia, usar o cabelo que me apetece. Acho que há esse preconceito e juízo um bocadinho errado", nota ainda.

Filipa explica ainda porque os comentários maldosos nas redes sociais já não a prejudicam: "Às vezes é o me desqualificarem enquanto pessoa e profissional. É uma coisa que acontece com muitas mulheres, não só comigo. Ao início magoava, mas há uma frase que eu digo várias vezes que é: 'aquilo que dizem sobre mim diz mais sobre a pessoa que sobre mim'. É o quadro de referências interno daquela pessoa que está a avaliar a outra". 

"Para muitas pessoas ainda temos de ter uma imagem que represente credibilidade, que vem ligado a uma imagem estereotipada. Com o tempo as pessoas foram-me ouvindo e foi havendo uma processo de entendimento e aceitação. Tive muitos pacientes por causa do 'Passadeira Vermelha'", completa.

Leia Também: Sara Norte sobre amigos: "O ano passado trouxe-me grandes surpresas"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório