Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nuno Homem de Sá apaixonado por mulher que conheceu há 2 dias na internet

Confissões do ator numa entrevista a Manuel Luís Goucha.

Nuno Homem de Sá apaixonado por mulher que conheceu há 2 dias na internet
Notícias ao Minuto

19:11 - 27/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Nuno Homem de Sá

Nuno Homem de Sá fez uma revelação no mínimo surpreendente durante uma entrevista que deu a Manuel Luís Goucha. O ator, de 59 anos, diz estar apaixonado depois de ter encontrado a sua "alma gémea" esta semana, na internet, logo após a sua saída do 'Big Brother'.

"Estive um ano e pouco em celibato voluntário, sem estar numa relação, porque tive uma pequena/grande desilusão. Acreditava que era aquilo, mas também acredito sempre. Andei toda a vida à procura da minha alma gémea e tentei, tentei, tentei até não poder mais. Quando finalmente faço uma pausa, de repente, pumba! Foi agora, depois de sair da casa", afirmou, deixando Goucha surpreendido.

"Trocamos impressões e, de repente, parece que sou eu que estou a falar de outro lado. Tudo o que diz automaticamente identifico-me", nota, entusiasmado com este novo amor.

Nuno explica que conheceu a pessoa online e que apesar de ainda não terem trocado fotografias, apenas mensagens, já sente uma ligação especial: "Até agora só temos trocado texto. Acho que nunca estive assim na minha vida. Essa pessoa [está a ouvir isto] e acho que está a sentir exatamente a mesma coisa. Está a sentir exatamente o que eu estou a sentir ao falar disto". 

"Espero que seja a última vez em que me tenha de preocupar em estar numa relação com alguém. Tem de ser a valer", completa.

Veja aqui o momento. 

Leia Também: Nuno Homem de Sá expõe falha da produção de 'Big Brother Famosos'

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório