Meteorologia

  • 27 MAIO 2022
Tempo
32º
MIN 16º MÁX 35º

Vanessa Martins reage a mensagem de Marco Costa após ser "ofendida"

Figura pública revela nas stories da sua página de Instagram que está a bloquear todos os internautas que a estão a "ofender e a perturbar".

Notícias ao Minuto

17:04 - 25/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Vanessa Martins e Marco Costa

Marco Costa celebrou no Instagram o aniversário do cão Sadik, que adotou quando estava casado com Vanessa Martins, e acusou a 'ex' de não o deixar ver o patudo. 

"Parabéns ao meu primeiro filho! Mesmo que não me deixem ver-te, mesmo que esteja longe de ti, nunca me esqueço de ti, meu Sadik. Saudades tuas! 'Mais amor'", escreveu o famoso pasteleiro numa das publicações que fez na sua página de Instagram. 

Notícias ao Minuto © Instagram  

Por sua vez, Vanessa Martins também assinalou este dia especial na sua página de Instagram, no entanto, não está ser bem recebida por alguns internautas. Por isso, após ser "ofendida e perturbada", a influencer e empresária decidiu reagir. 

"Todas as pessoas que estão neste momento a entrar no meu Instagram para comentar a publicação do aniversário do meu cão para me ofender, perturbar, sem qualquer tipo de fundamento, somente com uma base informativa falsa, eu vou bloquear. Estou a bloquear porque não vou permitir que as pessoas, sem qualquer tipo de informação, façam julgamentos gratuitos sobre a minha pessoa e sobre a minha vida privada e íntima. No meu Instagram vão permanecer pessoas que são do bem, sã mentalmente", começou por dizer nas stories.

Nos vídeo que publicou na rede social esta terça-feira, Vanessa Martins frisou que "qualquer pessoa que entre no seu Instagram para a ofender é automaticamente bloqueada para sempre". 

"Quando eu digo pessoas que não estão bem mentalmente, não estão. Porque uma pessoa que, sem qualquer tipo de base informativa, vem para o Instagram de outra pessoa comentar a vida pessoal e íntima atacando, não me conhecendo e não sabendo de nada, e a ofender-me... Essa pessoa não pode estar bem. Como é que é possível? Isto é o Instagram, mas tem regras, e é a minha vida privada", acrescentou. 

Veja a mensagem completa de Vanessa Martins no vídeo da galeria. 

Leia Também: Marco Costa responde a Vanessa Martins? Famoso pasteleiro fala em dívidas

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório