Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Britney Spears ataca e diz que devia "ter dado uma chapada" à mãe e irmã

A cantora continua a garantir que nunca recebeu o apoio devido da família.

Britney Spears ataca e diz que devia "ter dado uma chapada" à mãe e irmã

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, recorreu esta semana à sua conta de Instagram para pedir à cantora que parasse de dizer em público que nunca tinha sido apoiada pela família, notando que esta versão não correspondia à verdade.

Visivelmente irritada, Britney não só ignorou o pedido, como recorreu às redes sociais para partilhar um episódio da sua vida, através do qual procura provar que foi sempre posta de lado, sobretudo na altura em que se separou de Justin Timberlake.

"Voltei para casa e a Jamie Lynn estava no sofá a ver o programa dela logo depois de eu e o Justin nos termos separado... era um fantasma lá! Tinha trabalhado a vida inteira e não sabia como era ser servida pela mãe", começa por referir. 

"A Jamie Lynn tinha 12 anos, ficou a ver televisão durante horas e depois foi-se deitar ao pé da piscina. Fiquei em choque porque esta nunca tinha sido a minha vida! A família do Justin foi apenas aquilo que conheci durante muitos anos. As coisas eram diferentes agora e a Jamie Lynn tinha o seu programa no Nickelodeon. Tudo o que me lembro de dizer foi: 'Bolas! Como é que uma miúda de 12 anos consegue um programa no Nickelodeon?'", relata. 

Britney refere que a irmã tinha um tratamento especial e que esta foi simplesmente ignorada. Foi nesta altura que Jamie terá dito à revista People que a cantora estava "assustada".

"Claro que sim! A minha mãe estava medicada e mal conseguia ter uma conversa em casa porque ela e o meu pai se tinham separado, estava pior que nunca! Lembro-me dela se sentar no chão durante uma conversa e nunca se levantar. E, peço desculpa Jamie Lynn, não fui forte o suficiente para fazer o que devia... dar uma bela chapada a ti e à mãe", completou.

Leia Também: Jamie Lynn Spears pede a Britney para acabar com discussão pública

Leia Também: Britney Spears arrasa a irmã: "Teve tudo de mão beijada"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório