Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Segunda gravidez? "A experiência é só uma falsa tranquilidade"

Patrícia Candoso prepara-se para ser novamente mãe e partilha reflexão.

Segunda gravidez? "A experiência é só uma falsa tranquilidade"
Notícias ao Minuto

12:36 - 09/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Patrícia Candoso

Depois de ter anunciado publicamente que está grávida pela segunda vez, Patrícia Candoso tem partilhado de perto com os fãs esta nova fase da sua vida. 

Ainda este sábado, 8 de janeiro, a cantora e atriz abriu o coração e partilhou uma reflexão. "A notícia da chegada desta nossa bebé inundou-nos de um misto de sentimentos. Expectativa, incerteza, felicidade, mudanças… Por um lado pensei: 'Já passei por isto estou preparada para o que me espera!' Mas a experiência é só uma falsa tranquilidade", começou por escrever. 

"Já sabemos que nenhuma gravidez é igual, e a segunda requer toda uma adaptação às rotinas da família e à mana mais velha! Na realidade não há uma altura ideal para ter um segundo filho, mas começo a pensar 'ainda agora me livrei das fraldas…'", acrescentou. 

"Por um lado tenho vivido esta gravidez com mais calma, menos ansiedade, mas ao mesmo tempo sinto que muitas vezes não lhe dedico a atenção merecida… porque há toda uma gestão familiar e uma menina de quase quatro anos que requer muita atenção", continuou. 

"Ter um segundo filho também assusta um pouco, agora serão dois e a gestão financeira será outra. Claro que desta vez, e sendo uma menina, quase tudo será reciclado e aproveitado! Mas de tudo, aquilo que mais me preocupa e assusta é, enquanto pais, termos à capacidade de preparar a Clarinha para a chegada da mana e gerir os seus sentimentos em relação a todas as mudanças que vão surgir. E questiono-me muitas vezes: 'como será possível amar tão intensamente outra filha?'", rematou. 

Recorde-se que Patrícia Candoso e o companheiro, Marco Santos, são já pais da pequena Maria Clara, de três anos. 

Leia Também: Patrícia Candoso fala abertamente da 2.ª gravidez

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório