Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Luana Piovani queixa-se de restaurante com estrela Michelin

A atriz brasileira está em Itália e não ficou agradada com o serviço de um estabelecimento.

Notícias ao Minuto

11:52 - 04/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Luana Piovani

Foi através das stories da sua página de Instagram que Luana Piovani mostrou o seu desagrado depois de ter ido com a família a um restaurante com estrela Michelin, em Itália. 

"Sempre tenho preguiça de restaurante que tem a tal da estrela Michelin. Para começar porque é comida para recém-nascido por a comida [é pouca] e tem muita espuma. Adoram espuma de maracujá, muita espuma", começou por dizer. 

"Daí, enfim, chegamos aqui num tal de restaurante Michelin e para começar o empregado de uma grosseria... Disse logo que a estrela Michelin está na testa dele. A estrela Michelin é ele, não o restaurante. Mas de uma grosseria que já me tinha levantado e ido embora", contou. 

"Disse que estava com duas crianças e perguntei se tinham alguma massa simples para criança. Disseram que sim. Quando chegou, quem é que consegue comer? Ninguém! É óbvio que não é simples. Imaginem um restaurante com estrela Michelin a fazer um molho de tomate simples. Agora a sorte é que na nossa casa tem um chef maravilhoso que faz a comida da vida", continuou. 

Antes de terminar, a atriz acrescentou que ia fazer uma crítica ao restaurante, afirmando que "o serviço é podre". "De que adianta uma estrela Michelin na testa de um empregado, alguém me explica?", rematou. 

Leia Também: 'A Máscara'. Luana Piovani quebra silêncio após ser desmascarada

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório