Kim Kardashian e o ramo do casamento de Paris Hilton: "Vou apanhá-lo"
A celebridade terá brincado com a situação.

© Instagram/ Kylie Jenner, Khloé Kardashian e Kim Kardashian

Fama Kim Kardashian
Atualmente a namorar com Pete Davidson, depois de se ter separado de Kanye West, Kim Kardashian disse na brincadeira que queria apanhar o ramo de flores no casamento da amiga Paris Hilton.
Em conversa com o Extra, na quinta-feira, Nicky Hilton contou que Kim tentou ficar com o ramo no casamento da irmã com Carter Reum, no mês passado.
"É engraçado, no casamento, a Kim disse na brincadeira: 'Vou apanhar esse ramo'", partilhou Nicky Hilton.
Leia Também: Novo namorado de Kim Kardashian dá nas vistas com 'chupão' no pescoço
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários