Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Cristiana Jesus reage a críticas por mostrar gato que estava "a morrer"

A ex-'Casa dos Segredos' fez um apelo desesperado e conseguiu salvar a vida ao animal.

Notícias ao Minuto

12:21 - 02/12/21 por Notícias ao Minuto

Fama Cristiana Jesus e Cláudio Alegre

Cristiana Jesus viveu esta quarta-feira, dia 1, uma situação de aflição depois de se deparar junto à sua casa com um gato que se encontrava em muito mau estado.

A antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' e o marido, Cláudio Alegre, tentaram ajudar o animal dando-lhe água e comida, mas este continuava sem reagir.

Em desespero, Cristiana fez nas redes sociais uma partilha de um vídeo onde mostra o animal e afirma: "Como é que se recusam a tratar de um gatinho que está a morrer porque é feriado?".

A revolta da jovem algarvia surgiu depois de ter ligado para vários serviços públicos que se recusaram a ir buscar o animal por ser feriado nacional. 

"Não posso sair de casa. Ligámos para os serviços públicos, o que nos disseram foi que só poderia vir alguém amanhã porque hoje é feriado", contou, recebendo de imediato várias críticas e comentários negativos que a acusavam de partilhar imagens chocantes e nada ter feito para ajudar o gatinho.

Em resposta às críticas, Cristiana gravou um novo vídeo onde explica que tanto ela como o marido, e ainda o filho de ambos, Guilherme, se encontram em isolamento profilático devido à Covid-19 e por isso estão impedidos de sair de casa. 

A verdade é que com o seu apelo, Cristiana Jesus conseguiu a ajuda que precisava. A Vetalgarve, uma clínica particular, disponibilizou um veterinário para ir buscar o animal. 

Mais tarde, a empresária revelou que o gatinho encontra-se a soro e foi diagnosticado com uma pneumonia causada pelas baixas temperaturas que se fazem sentir. 

Leia Também: Após compra de carro, Cristiana Jesus responde à letra a seguidora

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório