Goucha despede-se de colega que trabalhava há 10 anos na Endemol

"Estimo-a para além da nossa relação profissional", assegura o apresentador.

Manuel Luís Goucha

© Reprodução Instagram/ Manuel Luís Goucha

Notícias ao Minuto
29/11/2021 12:43 ‧ 29/11/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha usou esta segunda-feira a sua conta oficial de Instagram para dedicar um agradecimento público, feito em jeito de despedida, a uma colega que ao longo dos anos o ajudou a tornar possíveis vários programas que fazem parte da sua carreira. 

"Ontem foi a última gala em que tivemos a Vânia (ao meu lado) integrada na equipa. Por vontade própria decidiu fazer uma pausa, após mais de 10 anos ligada à Endemol e à produção de inúmeros projectos entre os quais 'reality shows'", começa por declarar.

O rosto da TVI trabalhou com a colega em 'A tua cara não me é estranha' e mais tarde na 'Casa dos Segredos', onde Vânia "se revelou preciosa" para que Goucha entendesse todas as particularidades de um programa de televisão que até ali lhe era estranho.

"Foi sempre de um profissionalismo e dedicação incríveis para além da criatividade que sempre soube pôr em cada alinhamento. Estimo-a para além da nossa relação profissional por isso sei que nos havemos de reencontrar noutros 'carnavais' e será, como sempre, uma festa! Impunha-se era este agradecimento pelo apoio, pelo cuidado e pela simpatia com que sempre me tratou. Obrigado, Vânia", lê-se, por fim, na publicação.

Leia Também: Ana Morina vai regressar ao 'Big Brother', informa Manuel Luís Goucha

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas