Daniel Cady desmente separação de Ivete Sangalo: "Fofoca pura"

"Está tudo bem", garantiu o nutricionista.

Notícia

© Instagram_danielcady

Notícias ao Minuto
23/11/2021 13:25 ‧ 23/11/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Ivete Sangalo

Daniel Cady e Ivete Sangalo estiveram no centro das atenções depois do nutricionista apagar todas as fotografias do casal nas redes sociais, o que levantou rumores de separação. 

Com o objetivo de colocar fim às especulações, Daniel Cady esclareceu que o casal não enfrenta nenhuma crise.

"Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso", começou por dizer no seu Instagram.

Daniel Cady adiantou que o facto de ter apagado as fotos em que aparece com a mulher se tratou apenas de uma estratégia de marketing.

"O que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Está tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus", rematou.

Leia Também: Ivete Sangalo separada? Marido apaga fotos e surge sem aliança

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas