Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Kristen Stewart lembra química com Robert Pattinson: "Éramos estúpidos"

A atriz explica que ela e o ator, com quem contracenou em 'Twillight' adotaram a mesma abordagem em relação ao filme: não se importavam muito, mas queriam que funcionasse. E funcionou.

Kristen Stewart lembra química com Robert Pattinson: "Éramos estúpidos"
Notícias ao Minuto

22:59 - 15/11/21 por Notícias ao Minuto

Fama Kristen Stewart

Sem dúvida que um dos projetos que mais deu projeção a Kristen Stewart foram os filmes da saga 'Twillight', onde contracenou ao lado de Robert Pattinson.

A atriz, que deu vida à personagem da princesa Diana em 'Spencer', recordou precisamente esses tempos em entrevista ao The New Yorker.

"Ficou claro que resultou", disse Stewart à revista referindo-se à química que se percebia entre as personagens a que ambos davam vida.

"De qualquer forma, éramos jovens e estúpidos, não para dizer que o tornamos muito melhor, mas fizemos o que era preciso, e isso era o que qualquer pessoa precisaria de sentir se tivesse as mesmas personagens", nota.

Recorde-se que Stewart e Pattinson chegaram a ter um caso depois de se conhecerem no filme, no entanto, o romance acabou por terminar de forma abrupta depois da atriz ter sido apanhada a beijar o realizador Ruper Sanders, na altura casado. O casal ainda se chegou a reconciliar, mas decidiu seguir caminhos diferentes de maneira definitiva em 2013.

Leia Também: Britney Spears celebrou liberdade com "primeiro copo de champanhe"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório