Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Filha de Lisa Rinna, Delilah Belle, revela que sofreu overdose

A jovem, de 23 anos, partilhou um vídeo nas redes sociais onde explica o que aconteceu.

Filha de Lisa Rinna, Delilah Belle, revela que sofreu overdose
Notícias ao Minuto

09:10 - 06/11/21 por Notícias ao Minuto

Fama Lisa Rinna

A filha mais velha de Lisa Rinna e Harry Hamlin, Delilah Belle Hamlin, revelou na passada terça-feira, no Instagram, que sofreu uma overdose acidental de medicamentos prescritos. 

Num vídeo que partilhou na rede social, revela que tem lutado contra várias doenças, como a doença de Lyme, vírus de Epstein-Barr, entre outras. 

No início do ano, Delilah começou a ter ataques de pânico e, depois de consultar um psiquiatra, foram-lhe prescritos vários medicamentos. 

A jovem garante que "não tinha intenção" de provocar uma overdose. "Não sou uma pessoa viciada em drogas, mas o meu corpo dependia disso por causa da quantidade de medicamentos prescritos pelo médico", explicou. 

Voluntariamente foi para uma clínica de tratamento durante várias semanas, mas os sintomas de outras doenças - incluindo convulsões devido a encefalite (inflamação do cérebro) - fizeram com que se tornasse num "risco médico". 

"Na verdade, acabei por voltar para casa. Estou muito triste porque pensava que este lugar seria para ficar curada, onde pudesse relaxar. Mas, infelizmente, fui educadamente convidada a sair ao fim de três semanas. Foi muito difícil para mim, porque se estou muito doente para estar neste lugar, estou muito doente para estar em qualquer lado. Como posso melhorar?", desabafou. 

Antes de terminar, pediu apoio aos seguidores e recomendações de especialistas para a ajudarem com os seus problemas de saúde. 

"A minha família e eu estamos tentar perceber o que fazer. É uma doença invisível. Posso parecer perfeitamente bem e sentir-me horrível", partilhou. 

Veja o vídeo na íntegra:

Leia Também: Pelo menos oito pessoas morreram em festival organizado por Travis Scott

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório