Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

José Raposo assinala aniversário de Ricardo. "É um filho de ouro"

Ricardo Raposo completa 29 anos esta sexta-feira, 29 de outubro, data que foi assinalada pelo pai e pela companheira no Instagram.

José Raposo assinala aniversário de Ricardo. "É um filho de ouro"
Notícias ao Minuto

22:18 - 29/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama Ricardo Raposo

Na família Raposo celebra-se um dia muito especial esta sexta-feira, 29 de outubro. O filho mais novo de José Raposo e Maria João Abreu, Ricardo, completa 29 anos, o primeiro aniversário após a morte da mãe. 

Um dia antes no aniversário, Ricardo publicou uma fotografia onde se mostrava a ler um livro que, aparentemente, a mãe estaria a ler. 

"Cheguei ao ponto em que ficaste. Todos os últimos 'qualquer coisa' trazem com carinho a sensação de proximidade possível: Última roupa, último telefonema, o último livro", disse na legenda da imagem. 

Publicação que José Raposo fez questão de partilhar também na sua página de Instagram. "O Ricardo faz anos hoje. 29 anos. E publicou este gesto de amor eterno! É um filho de ouro...! É uma alma de ouro! Fico sem palavras... Amo-te muito, amo-te tudo, desejo que tudo o que te possa fazer feliz continue a acontecer, sempre, meu eterno 'chinês'", acrescentou. 

Por sua vez, a companheira de Ricardo, Rita Raposo, também assinalou o aniversário do ator na mesma rede social. 

"Parabéns, meu amor! Feliz aniversário! Esta fotografia vem de 2009, quando ainda nos chamavam de 'pequenitos' e tinhas o cabelo mais comprido que o meu! Agora tenho eu o cabelo mais comprido. O cabelo mudou mas o amor que nos cola continua forte e regenera-se, a cada quebra, cada vez mais forte!
Gosto de ser assim, Ritardo, Rita + Ricardo", escreveu junto de uma fotografia antiga. 

Recorde-se que Ricardo e Rita Raposo são pais de dois meninos, os pequenos Matias e Noah. José Raposo e Maria João Abreu são também pais de Miguel.

Leia Também: Bárbara Branco organiza festa de aniversário e mostra teste à Covid-19

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório