Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Parabéns, João Baião! Amigos inundam apresentador com mensagens de amor

Rita Ferro Rodrigues e Diana Chaves são dois exemplos.

Parabéns, João Baião! Amigos inundam apresentador com mensagens de amor
Notícias ao Minuto

07:46 - 08/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama João Baião

Hoje há festa da SIC. Um dos apresentadores mais acarinhados da casa, João Baião, completa esta sexta-feira, 8 de outubro, 58 anos de vida, data que já foi destacada por duas amigas de Baião. 

Falamos de Rita Ferro Rodrigues e Diana Chaves que usaram as respetivas contas de Instagram para deixarem carinhosas mensagens de parabéns. 

"Todo o amor. Parabéns meu querido e adorado amigo. O resto digo-te ao ouvido. Ti amo hoje, ontem, sempre", disse Rita.

Por seu turno, Diana Chaves, que trabalha ao lado de João todos os dias no programa 'Casa Feliz', acrescentou: "O João faz anos! E poderia ser um dia como os outros, mas não é. O João faz anos! É dia de celebrar. Porque ele gosta, porque nós gostamos, porque queremos celebrar a vida do João.

Todos os dias o João nos faz tão felizes! Não precisa de falar, basta estar! (Mas fala e fala alto e muito) e nós adoramos e rimos muito… e choramos… mas não há 1 único dia em que o João não nos faz felizes.  Por isso é dia de celebrar, de dançar, de cantar e sobretudo de agradecer por te termos nas nossas vidas". 

Tânia Ribas, também uma das suas melhores amigas, escreveu: "Parabéns, meu Amor! Que seja um aniversário feliz, que te transborde as medidas da felicidade e do amor que todos os dias distribuis e que tanto mereces! Sempre contigo, para toda a vida!"

Sofia Arruda partilhou uma fotografia das gravações de 'Patrões Fora' e referiu: "Parabéns ao João! A alegria das manhãs, das tardes e das noites!  Nunca conheci ninguém assim, todo ele é energia e amor. Que orgulho que eu tenho em ser tua amiga!".

Noémia Costa também não ficou de fora: "Hoje o João faz anos!!!!! Hoje vamos brindar à VIDA!!!! É dos seres humanos mais enormes que conheço. Não digo isto de agora, digo desde sempre. Meu João, que a vida te dê sempre o melhor, tu mereces".

Leia Também: João Baião aceita desafio. Apresentador entrevista "pilares da sua vida"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório