João Montez não quer assistir ao parto. "Sei que pode gerar polémica"

O apresentador aguarda a chegada do primeiro filho em comum com Inês Gutierrez.

Notícia

© Instagram - _inesgutierrez

Notícias ao Minuto
01/10/2021 14:00 ‧ 01/10/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

João Montez

João Montez gravou para os seus seguidores do Instagram um vídeo onde pela primeira vez fala sobre a novidade que marcou a semana: o anúncio de que o apresentador e Inês Gutierrez vão ser pais pela primeira vez. 

Radiante com a fase feliz que está a viver, o comunicador da TVI acabou por deixar escapar uma revelação que, admite, "pode gerar alguma polémica". 

Montez, de 30 anos, assume que não quer assistir ao parto. 

"Para já, hoje, não faço nenhuma intenção de assistir ao parto. Sei que pode gerar alguma polémica, pode ser que tenham opiniões completamente diferentes, mas esta é a nossa", refere, garantindo que Inês aceita e concorda com a sua posição. 

O apresentador quer estar ao lado da companheira antes e logo após o parto, mas não faz questão de ver o momento do nascimento. 

"Claro que é um momento que sei que será certamente inesquecível, que irei guardar para sempre na minha memória, mas também me conheço muito bem e sei que sou uma pessoa sensível. Aquele momento vai originar algum tremor da minha parte e não sei se aguento. Esta é a razão", explica, dando conta de que pode até lá mudar de ideias.

Leia Também: Vídeo. Inês Gutierrez mostra barriguinha de grávida pela primeira vez

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas