Músico espanhol Juan Peña internado com Covid-19. "A viver um inferno"

"O que senti é a coisa mais próxima de um trator gigante que passa várias vezes pelo teu corpo e pelos pulmões a tentar esmagar-te", relata o cantor.

Juan Peña

© Reprodução Instagram/ Juan Peña

Notícias ao Minuto
16/09/2021 16:50 ‧ 16/09/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Covid-19

O famoso músico espanhol Juan Peña, de 41 anos, está internado com Covid-19. A novidade pouco animadora foi partilhada nas redes sociais do músico, onde este admite estar a viver dias particularmente difíceis devido à doença. 

"O que estou a viver é um inferno por causa do maldito bicho chamado Covid-19", começa por lamentar.

Às suas palavras, Juan juntou uma fotografia deitado na cama de hospital. 

“Como vês, não é a minha melhor fotografia, nem a partilho para que sintam pena, muito menos para causar qualquer tipo de dor ou preocupação", garante, explicando que o seu objetivo é consciencializar para a importância da vacinação.

No seu caso em particular, a vacina não foi tão eficaz como desejado porque o músico ainda não tinha tomado a segunda dose. 

"O que senti é a coisa mais próxima de um trator gigante que passa várias vezes pelo teu corpo e pelos pulmões a tentar esmagar-te", continua, tentando em palavras dar conta dos sintomas que motivaram o seu internamento. 

"Se eu tivesse as duas doses das vacinas, os sintomas não teriam sido nem metade da metade, mas eu só tomei uma dose porque ainda faltavam alguns dias para a segunda", reforça. 

Juan Peña alerta ainda para o facto de, apesar de os números da pandemia estarem a baixar em países como Espanha, existirem ainda hospitais sobrecarregados. 

Por fim, o músico mostra-se esperançoso de que a sua recuperação será breve e que dentro de poucos dias "o pesadelo vai acabar".

Leia Também: Wendy Williams testa positivo à Covid-19

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas