Após um namoro de dois anos, Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy decidiram subir ao altar. A informação foi confirmada à US Weekly por fontes próximas do casal.
Mary-Kate, irmã gémea de Ashley Olsen, ficou conhecida pelos filmes que fez quando ainda era criança. Depois de se afastar do grande ecrã, dedicou-se ao mundo da Moda e é agora uma das mais conceituadas estilistas norte-americanas.
No início da relação com o meio-irmão de Sarkozy, a designer foi alvo de duras críticas devido à diferença de idades do casal, 17 anos.
Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy já moram juntos em Nova Iorque e, segundo a mesma publicação, a mansão do casal está avaliada em 4,5 milhões de euros.
Olivier Sarkozy é um conceituado bancário e há vários anos que mora nos Estados Unidos. Tem dois filhos, fruto do seu casamento com Charlotte Bernard, de quem se divorciou em 2011 após 14 anos de matrimónio.