Matilde Breyner desabafa: "O meu corpo tem-me pregado umas partidas"

A atriz explicou a sua ausência nas redes sociais.

[DELETED] As primeiras fotos da lua de mel de Matilde Breyner e Tiago Felizardo

© Instagram - cindybreyner/tiago.felizardo

Notícias ao Minuto
04/08/2021 14:01 ‧ 04/08/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Matilde Breyner

Matilde Breyner regressou esta quarta-feira ao Instagram para explicar a razão que a fez afastar-se da rede social. Depois de algumas semanas sem realizar publicações, a atriz contou que enfrentou algumas "partidas do corpo".

"O meu corpo tem vindo a pregar-me umas partidas, mas, como diz a minha mãe, 'na vida a gente cai e levanta-se'", começou por dizer.

Abalada com as situações que lhe têm acontecido, Matilde Breyner afirmou: "Não me apetece vir para aqui fingir que é tudo cor de rosa e prefiro guardar as coisas para mim quando está tudo mais cinzento".

"Tal como não me apetece fazer um post só porque sim, para manter seguidores ou para não ser castigada pelo algoritmo. Assim como assim, também não tenho conteúdo novo para mostrar", continuou.

No mesmo texto, a atriz fez ainda referência "à melhor equipa de sempre", referindo-se aos colegas da novela 'Para Sempre', a próxima trama da TVI. 

"É aqui que está a minha cabeça, o coração está do outro lado do Atlântico", rematou, lembrando assim o marido, Tiago Felizardo, que vive nos Estados Unidos.

Os últimos meses têm sido particularmente desafiantes para Matilde Breyner. Em junho a atriz perdeu a avó e no passado mês de julho foi submetida a uma cirurgia para remover o apêndice.

Leia Também: Matilde Breyner submetida a cirurgia para remover o apêndice

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas