Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Concerto Tony Carreira: A neta em palco, a homenagem e as manifestações

O cantor voltou aos espetáculos na noite desta sexta-feira.

O concerto de Tony Carreira juntou vários fãs e famosos no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, esta sexta-feira, 23 de julho. Um espetáculo especial que acontece depois da pausa que fez na carreira há cerca de três anos, da morte da filha em dezembro de 2020 e do enfarte que sofreu no passado mês de junho. 

Este regresso aos palcos fica marcado pela homenagem à filha mais nova, Sara Carreira - que morreu aos 21 anos, vítima de um acidente de carro -, e pela onda de carinho que tem recebido especialmente ao longo destes últimos tempos, tendo sido muito aplaudido. 

E foi com uma imagem a destacar tal tributo que agradeceu a todos os fãs nas redes sociais, minutos depois de ter terminado o espetáculo. "Muito, muito, muito obrigado".

Mas horas antes do espetáculo começar, Laura Figueiredo revelou aos fãs que a filha, Beatriz, de quatro anos, ia assistir pela primeira vez a um concerto do avô. Durante a atuação de Tony Carreira, Laura gravou um vídeo em que aparecia com a pequena Beatriz ao colo a ouvir o artista

A dada altura, Tony Carreira recebeu em palco a neta e os papás 'babados' da menina, Mickael Carreira e Laura, não resistiram em destacar este momento especial da filha com o avô. 

O filho do meio de Tony, David Carreira, e a namorada, Carolina Carvalho, também fizeram questão de estar presentes nesta noite emotiva. Nas stories do Instagram, ambos partilharam imagens do concerto. Veja na galeria. 

O espetáculo contou também com a presença de algumas caras conhecidas, entre elas Manuel Luís Goucha (que partilhou um vídeo do concerto), Júlia Pinheiro (que falou aos fãs antes de ouvir o cantor), Cláudio Ramos e Liliana Campos. 

Logo após a atuação do artista português, Cláudio Ramos usou também o Instagram para se manifestar sobre este momento. "O pai Tony", apenas escreveu na legenda de uma fotografia do cantor. 

Já Liliana Campos foi-se manifestando ao longo do concerto com partilhas de algumas imagens nas stories. Veja na galeria. 

De lembrar que os bilhetes para o espetáculo esgotaram em menos de dez minutos e os lucros revertem a favor da Associação Sara Carreira, criada em memória da falecida filha. 

Leia Também: Vídeo. A reação da neta de Tony Carreira após assistir a concerto

Leia Também: Tony Carreira: As fotos do concerto que começou com homenagem à filha

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório