Procurar

Aeroporto de Lisboa: Luana Piovani acusa polícia de "tratar mal pessoas"

A atriz brasileira diz ter sentido necessidade de intervir para proteger os estrangeiros que choraram em desespero para recuperarem as suas malas.

Aeroporto de Lisboa: Luana Piovani acusa polícia de "tratar mal pessoas" Vídeo

© Instagram/Luana Piovani 

Notícias ao Minuto
20/07/2021 11:09 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Luana Piovani esteve entre as muitas pessoas que foram afetadas pelo caos gerado no Aeroporto de Lisboa devido aos efeitos da greve da Groundforce. A atriz brasileira ficou sem as suas malas e teve por isso de se dirigir esta segunda-feira ao aeroporto com o objetivo de as recuperar. 

Já no local, Luana conta ter assistido a uma situação que a deixou profundamente indignada. 

"Aqueles polícias ali estão a encostar nas pessoas [diz, enquanto grava as autoridades ao longe], porque é óbvio que as pessoas estão a chorar e desesperadas porque estão a perder os seus voos... e nós não sabemos o que é a vida de cada um", começa por lamentar.

"As pessoas desesperadas, a passarem por um stress desgraçado e eles a tratarem mal as pessoas. Aí eu falei: vou começar a filmar, vocês não encostem em ninguém. Nós estamos aqui com os nossos direitos de cidadãos", continua, dando conta de que na sua opinião a atitude das autoridades descredibiliza a greve. 

"A culpa não é deles [trabalhadores da Groundforce], eles têm todo o direito de fazer greve. A atitude da TAP é que está errada. O erro é como está a ser administrada uma greve que está a ser feita, aparentemente, com toda a razão", afirma.

Luana lamenta que os trabalhadores da Groundforce estejam a ser culpados do caos que se vive no aeroporto de Lisboa mas também que os estrangeiros que ficaram sem as suas malas "estejam a ser maltratados" pelas autoridades.

Leia Também: Groundforce. Sindicato diz que declarações de Marcelo "foram incompletas"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10