Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Aeroporto de Lisboa: Luana Piovani acusa polícia de "tratar mal pessoas"

A atriz brasileira diz ter sentido necessidade de intervir para proteger os estrangeiros que choraram em desespero para recuperarem as suas malas.

Notícias ao Minuto

11:09 - 20/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Luana Piovani

Luana Piovani esteve entre as muitas pessoas que foram afetadas pelo caos gerado no Aeroporto de Lisboa devido aos efeitos da greve da Groundforce. A atriz brasileira ficou sem as suas malas e teve por isso de se dirigir esta segunda-feira ao aeroporto com o objetivo de as recuperar. 

Já no local, Luana conta ter assistido a uma situação que a deixou profundamente indignada. 

"Aqueles polícias ali estão a encostar nas pessoas [diz, enquanto grava as autoridades ao longe], porque é óbvio que as pessoas estão a chorar e desesperadas porque estão a perder os seus voos... e nós não sabemos o que é a vida de cada um", começa por lamentar.

"As pessoas desesperadas, a passarem por um stress desgraçado e eles a tratarem mal as pessoas. Aí eu falei: vou começar a filmar, vocês não encostem em ninguém. Nós estamos aqui com os nossos direitos de cidadãos", continua, dando conta de que na sua opinião a atitude das autoridades descredibiliza a greve. 

"A culpa não é deles [trabalhadores da Groundforce], eles têm todo o direito de fazer greve. A atitude da TAP é que está errada. O erro é como está a ser administrada uma greve que está a ser feita, aparentemente, com toda a razão", afirma.

Luana lamenta que os trabalhadores da Groundforce estejam a ser culpados do caos que se vive no aeroporto de Lisboa mas também que os estrangeiros que ficaram sem as suas malas "estejam a ser maltratados" pelas autoridades.

Leia Também: Groundforce. Sindicato diz que declarações de Marcelo "foram incompletas"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório