Fanny Rodrigues parece estar agora dedicada à vida de feirante. A antiga apresentadora do programa 'Somos Portugal', da TVI, decidiu juntar-se à mãe e ao avô, que já vendiam em feiras e festas, e vende agora as roupas e sapatos da sua loja online, La Chapelle, numa 'barraquinha'.
Este fim de semana, Fanny, o namorado, Detchi, a mãe e o avô estiveram juntos a vender numa festa, em São Jacinto.
Através da sua conta oficial de Instagram, a ex-concorrente do 'Secret Story' mostrou ao detalhe como foram estes três dias de feira. Desde a montagem dos ferros, as refeições atrás da barraca e as noites passadas a dormir numa carrinha, Fanny revelou imagens de quase tudo.
"Deixo-vos aqui um grande resumo daquilo que foi o nosso dia de hoje. Foram horas de montagem e horas a meter tudo no sítio. E enquanto vos escrevo a minha mãe está a dar os últimos retoques e daqui a pouco vai fazer o jantar. Isso mesmo, vai cozinhar como se tivéssemos no campismo (adoro)! O meu avô e o Bernardo foram ao pão e buscar carne. E eu estou a tomar conta da 'banca'", contou num primeiro vídeo divulgado na sua página oficial de Instagram.
Fanny, de 33 anos, e o jovem músico Detchi, de 22, cujo verdadeiro nome é Bernardo, namoram desde o início de julho deste ano. Apesar da diferença de idades, o casal mostra-se a cada dia mais unido.
"O nosso primeiro jantar e a primeira noite. Repleta de experiências e risadas! O nosso acordar e tudo o que fizemos! A cumplicidade entre o Bernardo e o meu avô só aumenta. Estou tão feliz", declarou a antiga apresentadora de 'Somos Portugal' mostrando novas imagens destes dias de trabalho.
Numa outra partilha, Fanny falou sobre a logística que implica a vida de feirante. Desde o despertar ao deitar, a comunicadora tentou partilhar o máximo possível com os seguidores.
"O dia de ontem foi intenso. Só me sentei para comer e comi rápido. As pessoas chamam e temos de responder. Apesar do cansaço, estamos felizes. Fomos acordados às 7h pelo meu avô. Fomos fazer a nossa higiene, arranjamo-nos como pudemos. Queria ter lavado o cabelo mas desisti. Não suporto água fria na cabeça e tão cedo. Está como está e está ótimo. O meu avô e o Bernardo foram só agora ao pequeno almoço e hoje não consigo lá ir. Pedi para me trazerem um pão e um Compal. Vou comer atrás da barraca.
Tenho registos para toda a vida. No telefone, na memória e no coração. As gargalhadas que temos dado entre nós, não há dinheiro que pague. Voltava a fazer tudo igual.
Quero também agradecer a todas as pessoas que estão aqui connosco. Que vieram cá e as que estão por vir. Obrigada."
Terminada a jornada de trabalho, a família passou por um restaurante para jantar e sentados à mesa partilharam risadas e boa disposição.
"Estamos sentado à mesa. Uma mesa. Quatro cadeiras e talheres para todos.
O cansaço é nítido mas o segredo que nos une também. Boa disposição, algo que nos assiste. União (à nossa maneira). Este fim-de-semana fomos 1. Juntos remamos na mesma direção. Ainda tenho muito para vos mostrar. Mas fica aqui este momento que acabou de acontecer.
Vou continuar a jantar. As belas das Lulas, depois de ter comido um caldo para me aquecer o estômago", referiu ao mostrar as imagens.
Leia Também: Zanga confirmada? Fanny indiferente a dia marcante para a irmã