Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

William poderá contrariar código real ao escolher novo lugar para morar

Uma especialista notou que quando for rei, o pai de William, o príncipe Carlos, pretende continuar a viver na Clarence House, o que permitirá ao filho mudar-se mais cedo para o Palácio de Buckingham.

William poderá contrariar código real ao escolher novo lugar para morar

O príncipe William poderá escolher desafiar a tradição da realeza ao mudar-se para uma das residências da rainha Isabel II, juntamente com a sua família, em breve, revela o jornal The Express.

O duque de Cambridge pretende assim ir viver para o Palácio de Buckingham antes do príncipe Carlos subir ao trono, adiantou a especialista Christine-Marie Liawg Dixon. 

Note-se que este lugar tem sido destinado à habitação de monarcas desde o tempo da rainha Vitória.

"O príncipe William e a Kate não vivem propriamente numa pequena cabana em Londres. Na verdade, depois de terem casado, mudaram-se para um apartamento no Palácio de Kensington. A duquesa até redecorou o lugar de forma a ter a mesma ostentação de que qualquer palácio que possam imaginar. No entanto, quando o príncipe William se tornar rei, a sua residência irá mudar", começa por referir.

"Contudo, a família pode na verdade mudar-se para o Palácio de Buckingham antes do William se tornar rei. O seu pai, o príncipe Carlos, está alegadamente a planear em continuar na sua casa, a Clarence House, quando for rei", informa. 

Leia Também: Príncipe William "doente" com insultos racistas a jogadores

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório