Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Jessica Athayde após susto de saúde com o filho: "Trocava com ele"

"Escolhe sempre os fins de semana para ficar doentinho", afirmou a atriz.

Jessica Athayde após susto de saúde com o filho: "Trocava com ele"
Notícias ao Minuto

06:46 - 12/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Jessica Athayde

O fim de semana de Jessica Athayde foi uma verdadeira aventura, é caso para se dizer. A atriz fez um relato na sua conta de Instagram onde descreve que aproveitou o fim de mais um projeto na representação - a série 'Pai Tirano' -, para se fazer à estrada com o filho, Oliver, e encontrar-se com uma amiga, Tâmara Castelo. 

No entanto, durante este período, eis que o menino acabou por adoecer.

"Após a chegada, umas 3 horas depois o Oli começou a sentir-se em baixo… ainda sem grandes sintomas e a Tâmara a encher a criança com óleos essenciais, rapidamente percebi que se tratava de uma gastroenterite", diz Athayde, já experiente nestas andanças.

"Tudo para o carro e siga de regresso para casa, no meio de febre e a sentir-se em baixo as birras confundem-se. Ora atira o carro à parede ou o creme ou a água, chora deitado no chão porque quer ir lá para fora e ainda não chegámos à idade de negociar e explicar que as decisões são tomadas para o bem dele", nota.

"Respiro fundo e, enquanto acontece a maior birra da vida, abraço-o e medito. Isto para não lhe dar uma palmada na fralda e não o por de castigo até aos 18 anos que era a minha vontade!", diz em tom de brincadeira.

Entretanto conclui: "Já dorme ao meu lado. Escolhe sempre os fins de semana para ficar doentinho. Digo isto tudo, mas trocava na hora com ele e não há pior do que ver os nossos bebés doentes. Aposto que amanhã já está ótimo como se nada fosse e eu com a minha sorte fico com a virose dele"

Leia Também: Filho de Jessica Athayde está novamente doente

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório