Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
MIN 10º MÁX 17º

"A indústria da música em Portugal é profundamente snob com a música POP"

Carolina Deslandes lamentou a mentalidade que predomina na indústria musical portuguesa.

"A indústria da música em Portugal é profundamente snob com a música POP"
Notícias ao Minuto

14:54 - 09/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Carolina Deslandes fez uma sentida publicação na sua conta de Instagram a propósito da sua atuação na 3.ª edição dos Play - Prémios da Música Portuguesa, que aconteceu esta quinta-feira, 8 de julho.

"Pensei se devia escrever isto, e decidi escrever. Porque não se muda nada calado. É o mesmo que não gostar do governo e não ir votar. E angustia-me calar a boca quando tenho coisas para dizer", começa por revelar.

"Por muito que trabalhes, por muito que percorras o país de norte a sul, por muitas canções que faças e resultados que tenhas, a indústria vai sempre arranjar a sua forma de te fazer sentir um perdedor. Sempre. E o problema não és tu. É assim que é. A indústria da música em Portugal é profundamente snob com a música POP. Se é POP, se toda a gente canta, é porque não é cool o suficiente. Não é conceptual o suficiente. E então não é reconhecido", lamenta.

"Não falo só de mim, falo de muita coisa que se tem passado. A música não é um exercício de ego, é um exercício de generosidade. E é das pessoas, não é dos intelectuais. Um beijo a todos, parabéns a todos. Temos muito caminho a percorrer até conseguir fazer uma cerimónia justa. Às minhas mulheres, colegas, deusas, obrigada. O que vivemos esta semana foi tão bonito. Sou vossa fã e estou muito feliz com isto. A todas muitas palmas", termina,

Leia Também: Carolina Deslandes radiante com nova decoração do quarto. "Está de hotel"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório