Meteorologia

  • 26 OUTUBRO 2021
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Fátima Lopes elogia emissão solidária a favor da União Audiovisual

Ana Galvão, Joana Marques e Filipa Galrão estão a cumprir um desafio, 'Três Por Todos', que começou esta quarta-feira e que termina na sexta, 18 de junho.

Fátima Lopes elogia emissão solidária a favor da União Audiovisual

Fátima Lopes participou na emissão especial da Renascença onde Ana Galvão, Joana Marques e Filipa Galrão vão permanecer 50 horas acordadas a fazer um programa sem parar. Uma iniciativa que pretende ajudar a União Audiovisual. 

No Instagram, Fátima Lopes fez questão de elogiar o gesto. "Sabem aquela loucura boa que algumas pessoas têm e que resulta em coisas extraordinárias? Hoje juntei-me a Três delas - Galvão, Joana Marques e Filipa Galrão - para participar na emissão solidária que estão a fazer na Renascença. São mais de 50 horas em direto, em pleno Rossio, com muitos convidados (todos testados e livres de Covid!) para recolher fundos para a União Audiovisual", começou por dizer a apresentadora. 

"O mundo da cultura é composto por muitas pessoas que são essenciais para levar até nós os programas, espetáculos, exposições e tudo o que nos apaixona. Por isso, apelo que continuem a acompanhar a emissão e se tiverem possibilidade, a apoiar esta causa", completou. 

De referir que às locutoras juntam-se nesta iniciativa as produtoras Dina Isabel e Sandra Torres, como destacou Ana Galvão numa publicação que fez na sua página de Instagram. 

Leia Também: Ana Galvão arranca com desafio único. "Permanecer 50 horas acordada"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório