Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 20º

"Um dia, 75% dos líderes mundiais serão mulheres"

No seguimento das críticas de que foi alvo devido ao videoclipe 'Blurred Lines', que interpreta ao lado de Robin Thicke, Pharrell Williams esclareceu que respeita as mulheres e que acredita que, em breve, estas serão o sexo forte.

"Um dia, 75% dos líderes mundiais serão mulheres"
Notícias ao Minuto

06:53 - 19/02/14 por Showbiz

Fama Pharrell Williams

As críticas que surgiram à gravação do videoclipe 'Blurred Lines', de Robin Thicke e Pharrell Williams, levaram o cantor a sublinhar que adora e respeita as mulheres e que acredita que estas, um dia, vão ter um papel mais importante no mundo do que os homens.

"As minhas musas para a produção do álbum foram as mulheres. Eu amo-as, porque sei a importância que elas têm. Se elas quisessem acabar financeiramente com este país [Reino Unido], poderiam simplesmente não ir trabalhar e o Reino Unido estaria arruinado. Vai haver uma grande mudança. Em breve, as mulheres receberão o mesmo que os homens. Haverá um momento em que, 75% dos nossos líderes mundiais serão mulheres", afirmou Pharrell Williams, depois de ter sido acusado de machismo.

O cantor de 40 anos considera, ainda, que as mulheres vão um dia ser o sexo mais poderoso e que o seu retrato corporal é uma forma de arte.

“É machista visitar um museu e ver imensas estátuas de mulheres com os peitos de fora? AS mulheres do videoclipe não estão a fazer nada de mal. Estavam apenas a dançar. Não vi nenhuma conotação sexual nisso”, explicou

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório