Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Nora de Maria João Abreu divulga vídeo ternurento da atriz com os netos

"Que estas gargalhadas se repitam", escreveu Rita Raposo.

Rita Raposo, mulher de Ricardo Raposo, comoveu os seguidores ao partilhar, na manhã desta terça-feira, dia 18, uma memória de Maria João Abreu com os netos, Matias e Noah.

"Que estas gargalhadas se repitam e ecoem no tempo até que a sua reprodução se perpetue nas suas cabeças", escreveu a nora da artista na legenda das imagens em que Maria João Abreu aparece num momento de mimo com as crianças. Pode ver o vídeo na galeria.

Maria João Abreu morreu no dia 13 de maio, aos 57 anos, depois de quase duas semanas a lutar pela vida no Hospital Garcia de Orta, em Almada. A atriz tinha sido internada após ter-se sentido mal nas gravações da novela 'A Serra', da SIC.

O velório realizou-se no sábado, em Lisboa. Os filhos, Miguel e Ricardo, fruto do casamento de 23 anos com José Raposo, não puderam marcar presença no último adeus à mãe de modo cumprir as normas de segurança contra a Covid-19: Miguel está infetado com o vírus e o irmão ficou em isolamento profilático.

Maria João Abreu deixou o marido, João Soares, com quem tinha trocado alianças em 2012. O viúvo tem realizado vários tributos comoventes na sua página de Instagram.

Leia Também: Maria João Abreu. João Soares revela vídeo inédito da mulher

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório