Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Separação polémica? "Faço de pai e mãe", diz marido de Mariana Patrocínio

A irmã mais velha de Carolina Patrocínio estará separada de Alexandre Esteves de Oliveira após 10 anos de casamento.

Separação polémica? "Faço de pai e mãe", diz marido de Mariana Patrocínio
Notícias ao Minuto

07:59 - 06/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Mariana Patrocínio

A imprensa cor-de-rosa levantou nos últimos dias o rumor de que Mariana Patrocínio e Alexandre Esteves de Oliveira estariam separados após 10 anos de casamento. O casal não partilhou nenhum comunicado oficial sobre o tema, mas a verdade é que as últimas publicações de ambos nas redes sociais podem ser a confirmação de que a relação chegou mesmo ao fim.

Mariana partilhou uma fotografia em casa onde afirmava que estava a começar uma "nova vida", já Alexandre começou a semana a mostrar as suas rotinas com os filhos numa casa que não é aquela onde o casal vivia e deixou no ar um possível mal-estar com Mariana. 

"Continua o meu improvável papel diário de fazer de pai e de mãe dos meus filhos. Não os tive só para ter mais seguidores no Instagram e futilidades afins. Foi mesmo por amor, e assim continuará", escreve o advogado na legenda de uma fotografia onde mostra os três filhos que resultam do casamento com a irmã mais velha de Carolina Patrocínio: Mateus, de oito anos, Pureza, de sete, e Mariana, de dois. 

Notícias ao Minuto A imagem partilhada pelo marido de Mariana Patrocínio© Reprodução Instagram/ Alexandre Esteves de Oliveira  

Horas depois desta publicação, Alexandre voltou a recorrer às redes sociais para, desta vez, deixar uma crítica clara a Mariana Patrocínio.

"Puri: super feliz por ir ao Zoo com as amigas do colégio. Felizmente, as amigas dela não são da mesma estirpe das amigas da mãe. Como me diz a minha família: não ligue, Alexandre, aquilo é outra gente", pode ler-se na legenda de uma fotografia da pequena Pureza, filha do casal.

Leia Também: Depois de ir ao 'Casa Feliz', Isabel Silva volta à SIC

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório