Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

SIC emite comunicado sobre estado de saúde de Maria João Abreu

"Toda a família agradece a preocupação e mensagens que tem recebido", lê-se na nota divulgada pela estação televisiva de Paço de Arcos.

SIC emite comunicado sobre estado de saúde de Maria João Abreu
Notícias ao Minuto

12:39 - 04/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Maria João Abreu

Maria João Abreu encontra-se internada após ter sofrido um aneurisma. A SIC confirmou a informação, já adiantada por diversos meios de comunicação, através de um comunicado que enviou esta terça-feira, dia 4 de maio, às redações.

"A atriz Maria João Abreu sofreu na sexta-feira, dia 30 de abril, um aneurisma e está a ser acompanhada no Hospital Garcia de Orta. Toda a família agradece a preocupação e mensagens que tem recebido", pode ler-se.

Na mesma nota, é ainda deixado um apelo: "Pedimos com carinho a todos, em especial à Comunicação Social, que nos permitam passar por este momento com a calma e privacidade necessárias para ajudar a Maria João Abreu a superar este desafio. Obrigado".

Maria João Abreu sentiu-se mal na passada sexta-feira, dia 30, nas gravações da novela 'A Serra', da SIC, tendo sido internada de urgência no hospital, devido a um aneurisma.

A atriz, de 57 anos, terá passado por duas operações e encontra-se agora em coma, com prognóstico reservado e em estado grave, de acordo com informação divulgada por várias publicações nacionais.

Leia Também: Maria João Abreu sofre aneurisma. Atriz tem prognóstico reservado

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório