Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

Príncipe Carlos continua chateado com o filho, o príncipe Harry

O futuro sucessor ao trono britânico não consegue esconder a 'traição' que sentiu com a entrevista que o filho mais novo deu a Oprah Winfrey.

Príncipe Carlos continua chateado com o filho, o príncipe Harry

O regresso do príncipe Harry ao Reino Unido, a propósito do funeral do avô, o príncipe Filipe, não contribuiu muito para que os problemas familiares fossem resolvidos. 

Segundo uma fonte próxima revelou à US Weekly, o príncipe Carlos ainda não esqueceu a atitude questionável do filho mais novo quando este decidiu dar uma entrevista a Oprah Winfrey juntamente com a mulher, Meghan Markle. 

"O Carlos ainda está zangado com o Harry por tê-lo prejudicado a ele e à família real na grande entrevista e não consegue esquecer isso", notou a referida fonte. 

Apesar de ter estabelecido contacto com Harry após as cerimónias fúnebres é revelado que depois do duque ter regressado aos Estados Unidos, este mal comunicou com o pai.  Ou seja, os dois ainda precisam de "resolver as suas diferenças". 

Leia Também: Meghan Markle ter-se-á enganado sobre título real do filho

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório