"Ser frontal e ser malcriado". Nuno Markl reage a comentário de seguidora

Palavras que chegaram depois da partilha da primeira fotografia de Markl com a namorada.

Última Hora

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
07/04/2021 18:30 ‧ 07/04/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Nuno Markl

"De vez em quando uma pessoa tem de ensinar boas maneiras e explicar a tradicional confusão entre ser frontal e ser malcriado. Sinto que é serviço público", foi desta forma que Nuno Markl destacou no Instagram um comentário de uma seguidora que mereceu a sua resposta. 

Palavras que chegaram depois do animador da Rádio Comercial ter partilhado no Instagram a primeira fotografia onde aparece ao lado da namorada, Teresa. 

"Nestes comentários só se pode dizer que é um casal lindo porque há censura", começou por escrever a internauta. "Então direi: a rapariga é gira mas precisa de óculos! Gosto do humorista, mas do homem...", pode ler-se de seguida. 

Perante tal reação, Nuno Markl respondeu: "Não é uma questão de censura, minha senhora. Tem só a ver com a educação que os seus pais lhe deram, ou não, e que neste caso me parece que terá sido um bocadinho deficiente, caso contrário não teceria juízos sobre a aparência de pessoas que não conhece. Suponho que seja daquelas pessoas que diz 'ah, eu sou assim, sou muito frontal'. Na verdade, ser frontal não é chamar feio a alguém".

"Imagine que alguém na rua lhe dizia 'bolas, o seu marido precisa de óculos. Você é capaz de ser boa pessoa, mas enquanto mulher...'. De certeza que não só não iria gostar, como iria questionar se aquilo fora frontalidade ou apenas má criação. Aliás: creio que não iria questionar nada. Possivelmente diria apenas 'que tipo tão malcriado'. É exatamente o que acontece aqui. Percebe?", concluiu. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl)

Leia Também: Nuno Markl mostra primeira selfie com a namorada

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas