Look da Semana: Globos de Ouro mantiveram o glamour... a partir de casa

Decorreu no início desta semana a 78.ª edição do evento que honrou os melhores profissionais de cinema e televisão. 

Globos de Ouro 2021
AnteriorSeguinte

© Reprodução Instagram

Notícias ao Minuto
06/03/2021 00:17 ‧ 06/03/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Look da semana

Apesar do mundo ainda estar a lutar contra a pandemia, com alguns países a atingir novos agravamentos, os Globos de Ouro não ficaram de lado. No entanto, como seria de esperar, a gala não decorreu como nos anos anteriores. Ainda assim, o característico glamour manteve-se.

A partir de casa, muitas celebridades não passaram despercebidas pelas escolhas para este momento de festa que honrou os melhores profissionais de cinema e televisão.

Uma gala que marcou a semana e o início do mês, tendo decorrido na madrugada de segunda-feira, 1 de março, e que destacamos na rubrica Look da Semana.

Desde o grande decote de Julia Garner, o super e volumoso vestido vermelho de Rosamund Pike ao azul cinderela de Kaley Cuoco, foram muitas e diferentes escolhas que não passaram despercebidas e que pode ver na galeria. Escolha o seu preferido.

Leia Também: Globos de Ouro com quebra de audiência de 64%

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas