Nuno Markl destaca momento divertido com Bruno Nogueira

O animador das manhãs da rádio Comercial esteve, como é habitual, em direto com Bruno Nogueira no Instagram.

Última Hora

© Instagram_nunomarkl

Notícias ao Minuto
26/01/2021 12:54 ‧ 26/01/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Nuno Markl

'Como É Que o Bicho Mexe?' acompanhou mais uma vez os portugueses esta segunda-feira, 25 de janeiro, tendo levado a casa dos internautas muitos momentos divertidos.

Nuno Markl, como é habitual, marcou presença no direto com Bruno Nogueira no Instagram, e ambos proporcionaram muitas gargalhadas a quem os viu.

A dada altura, Nuno Markl foi desafiado por Bruno Nogueira a tentar desfilar, de forma sexy e sensual. Para que tal acontecesse na 'perfeição', Bruno Nogueira pediu algumas dicas a pessoas que estão diretamente ligadas ao mundo da moda, como Sara Sampaio. E depois de ter tido também a 'ajuda' de José Castelo Branco, Nuno Markl tentou desempenhar a tarefa e fez questão de partilhar o momento na sua página de Instagram.

"O Bucha e Estica do confinamento", escreveu na legenda de uma imagem que foi captada durante o 'desfile'. Publicação que rapidamente recebeu várias reações. Veja abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl)

Leia Também: Nuno Markl destaca "detalhe importante" em direto de Bruno Nogueira

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas