Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Vanessa Martins assinala aniversário do "filho Sadik"

O amigo de quatro patas completa quatro anos.

Vanessa Martins assinala aniversário do "filho Sadik"
Notícias ao Minuto

12:15 - 25/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Vanessa Martins

"Hoje o meu filho Sadik está de parabéns, faz quatro anos que nasceu o meu amorzinho de 4kg (se ficas incomodado que chame de filho ao meu cão e que o ame como uma pessoa, este post não é para ti)", foi com estas palavras que Vanessa Martins começou por se dirigir aos seguidores da sua página de Instagram, esta segunda-feira, 25 de janeiro.

Uma publicação onde assinala o aniversário do amigo de quatro patas. "O Sadik é o verdadeiro caopanheiro, juntos fazemos caminhas sem fim ele ganha me sempre, nunca fica cansado. O Sadik é capaz de dormir o dia inteiro se souber que eu estou ali em casa com ele. É o meu guarda 24h e não deixa que ninguém me faça mal. Não tem medo de nada se isso significar defender-me", acrescentou.

Uma carinhosa mensagem onde a figura pública destaca e elogia o pequeno Sadik .

"A palavra 'biscoitinho' é a que ele mais gosta, a seguir é 'rua'. Temos conversas intermináveis e vocês podem não acreditar mas ele responde-me sempre. Ele sabe de todos os meus segredos e é o primeiro a saber de tudo. Juntos já celebramos as minhas vitórias e juntos já chorei agarrada a ele enquanto ele me tentava limpar as lágrimas. O Sadik foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Eu só o ensinei a sentar e a dar a pata.... já ele... ensinou-me a ver o mundo de maneira diferente. Só quem ama os animais vai entender", rematou.

Leia Também: Vanessa Martins aproveita dias de sol no Brasil

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório