Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Fátima Lopes apela ao voto: "Saia com todas as precauções"

A apresentadora deixou uma mensagem aos fãs onde pede aos mesmos para votarem no dia das eleições presidenciais, mas com todos os cuidados por causa da pandemia.

Notícias ao Minuto

18:18 - 22/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Fátima Lopes

"As eleições presidenciais aproximam-se e é importantíssimo exercer o nosso direito de voto. É a melhor forma de marcar a nossa posição e contribuir para a democracia", foi com estas palavras que Fátima Lopes começou por se dirigir aos fãs, na legenda de um vídeo que publicou na sua página de Instagram, esta sexta-feira.

No entanto, não deixa de destacar também: "Saia com todas as precauções, respeite todas as medidas de segurança, mas vá votar".

No vídeo, a ex-apresentadora da TVI frisou: "Queria fazer-vos um apelo. É muito importante no domingo [24 de janeiro] votar. É um dever, mas também é um direito. O vosso voto é mesmo importante. Sabemos todos as circunstâncias que estamos a viver, por isso, sejam cautelosos, respeitem todas as medidas de segurança para poderem exercer o vosso voto sem pôr em risco a vossa saúde e a dos outros". Veja o vídeo na galeria.

Leia Também: Fátima Lopes faz agradecimento especial aos profissionais de saúde

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório