Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Filha de Bibá Pitta faz 23 anos. "És mesmo especial, minha diva"

Madalena está este sábado, dia 19, de parabéns.

Notícias ao Minuto

14:03 - 19/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Bibá Pitta

Este sábado, dia 19 de dezembro, volta a ser dia de festa em casa de Bibá Pitta. Madalena, filha da socialite, completa 23 anos de vida. Um feito especial, que Bibá não deixou passar em branco. 

"23 anos, minha Índia adorada. Parabéns, meu amor, foste feita com tanto tanto amor que o teu amor triplicou", começa por escrever a celebridade, referindo-se ao facto de Madalena ter nascido com Trissomia 21. 

"A tua bondade, a tua simpatia, a tua vontade de ajudar tudo e todos faz de ti única. A tua disponibilidade de amar e de querer o bem de todos faz com que o nosso coração cresça todos os dias. És mesmo especial, minha diva", continua a mamã babada na legenda de uma fotografia da simpática Madalena. 

"Em mim terás sempre uma aia que cuidará de ti, porque tu... tu és a minha, a minha princesa, minha e de todos nós, porque por aqui já ninguém sabe viver sem ti. Amo-te muito até à estrelinha Nani que tu tanto adoras ver no céu. Aquela estrelinha que está sempre a olhar por nósBejinhos e agora toca a celebrar", pode ler-se, por fim, na publicação. 

Veja na galeria a fotografia que Bibá juntou a este texto e ainda muitas outras imagens que mostram o crescimento de Madalena.

Recorde-se que Bibá Pitta é ainda mãe de Maria, Tomás, Salvador e Dinis.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório