Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Justin Bieber responde a jovem que incitou ódio contra a mulher

O cantor lamentou que continuem a existir pessoas assim...

Justin Bieber responde a jovem que incitou ódio contra a mulher
Notícias ao Minuto

06:25 - 04/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Justin Bieber

Justin Bieber mostrou a sua indignação para com os 'haters' da mulher, Hailey Bieber. Esta quinta-feira, dia 3, o cantor usou a sua conta de Instagram para responder a um dos seguidores que estava a encorajar outros a insultar a modelo.

"Esta pessoa triste encorajou outras pessoas em vídeo para literalmente irem atrás da minha mulher e dizerem que a minha relação anterior era melhor", escreveu o cantor numa mensagem nas stories. 

Bieber disse que fez questão de partilhar isto de forma a que se tivesse uma pequena ideia daquilo com ele e a companheira lidam diariamente. 

"Depois de ver isto, perdi rapidamente a minha alegria, mas depois penso sobre a vida destas pessoas e o quão miserável deve ser para a gastarem deitando os outros abaixo", defendeu. 

"A vida ganha sentido quando levantas e valorizas as pessoas! Uma vida em que fazes os outros se sentirem diminuídos ir-te-á deixar sem amigos e a verdadeira felicidade", concluiu. 

Hailey também comentou o assunto, realçando tudo o que o marido disse e notando que não vale a pena responder na mesma moeda. "Desejo à jovem do vídeo tudo de bom. Espero que ela encontre o amor, a paz e a felicidade na sua vida!", escreveu. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório