Nas Maldivas, Manzarra apoia Bruno Nogueira com regresso do 'Bicho'

'Como é que o bicho mexe?' regressou aos serões dos portugueses.

"Aos 23 tive um pico de fama. Dava importância a coisas que não tinham"

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
18/11/2020 12:46 ‧ 18/11/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

João Manzarra

'Como é que o bicho mexe?' regressou aos serões do Instagram de Bruno Nogueira na passada sexta-feira para seis episódios que prometem trazer de volta a união e humor partilhados durante os primeiros meses da pandemia da Covid-19. O comediante convidou os rostos habituais a participarem nas emissões e João Manzarra não foi exceção.

Embora esteja nas Maldivas, com uma diferença horária significativa, o apresentador não deixou de participar nos diretos e esta quarta-feira voltou a manifestar o seu apoio pelo comediante.

Manzarra publicou uma imagem na qual aparece dentro de água com o telemóvel - um momento registado num dos últimos diretos. "Bruninho num saquinho no fundo do mar", escreveu na legenda.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por João Manzarra (@manzarra)

Vale referir que três dos seis episódios já foram emitidos, os próximos acontecem sexta-feira, sábado e domingo, pelas 23 horas, na conta de Instagram de Bruno Nogueira.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas