Georgina Rodríguez é a protagonista da edição número 1124 da revista espanhola Mujer Hoy, cuja capa foi dada a conhecer nas redes sociais da própria.
Este sábado, ao partilhar mais um registo da produção fotográfica, a namorada de Cristiano Ronaldo afirmou que este foi "um dos trabalhos que mais gostou de fazer".
Sensual e poderosa, a bailarina mostrou-se arrasadora em mais um desafio que ficará na memória dos fãs.
Ora veja.
Ver esta publicação no Instagram
Un poquito más de mí Este sábado en @mujerhoy @jonathansegade @gervasio_perez@mrdanielmakeup @andresoriga @unomodels
Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a 22 de Out, 2020 às 9:16 PDT
Ver esta publicação no Instagram
Feliz de poder compartir con vosotros la entrevista y sesión de fotos que podéis encontrar HOY en la revista MUJER HOY. No te quedes sin la tuya!!! Es uno de los trabajos que más me han gustado... Hay unos fotones@mujerhoy
Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a 24 de Out, 2020 às 4:40 PDT
Leia Também: Georgina Rodríguez muito bem acompanhada em saída à rua