Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Há dez anos que ele me intimidou", diz Amber Rose sobre Kanye West

Parece que a relação que os artistas tiveram entre 2008 e 2010 continua sem estar bem resolvida.

"Há dez anos que ele me intimidou", diz Amber Rose sobre Kanye West
Notícias ao Minuto

17:10 - 23/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Amber Rose

Amber Rose, de 37 anos, esteve no podcast 'No Jumper', esta semana, e não passou a ideia de que ficou com qualquer influência positiva do 'ex', Kanye West, muito pelo contrário. Aliás, diz que o rapper a "intimidou". 

Amber mostrou-se "indiferente" às últimas notícias do rapper sobre as publicações que fez no Twitter, que teriam sido uma 'consequência' do transtorno bipolar. 

"Eu realmente não penso nele assim", disse Amber. "Para mim, é só um homem com quem namorei há dez anos. Não sinto uma conexão de, por exemplo, preocupação. Isso não é da minha conta. O que ele faz é um assunto para a mulher dele", acrescentou, referindo-se a Kim kardashian

Rose e West mantiveram uma relação entre 2008 e 2010. Anos após terem terminado, em 2015, o rapper alegou no 'The Breakfast Club' que tomou 30 banhos depois de ter acabado com Amber e antes de começar a namorar com Kim.  

Sobre tais comentários, Amber disse: "Não sei se ele diz essas coisas para deixar a mulher mais confortável, mas para me envergonhar e dizer que precisava de 30 banhos...". 

Atualmente numa relação com Alexander Edwards, e mãe de dois filhos, a artista acrescentou que o estilo de vida e maneira de ser de West não era o seu "tipo de pessoa". "Eu gosto de pessoas simples e fixes", destacou. "Gosto de pessoas compassivas", acrescentou. 

Rose confessou ainda que recebeu vários ofertas de editoras para publicar livros para destruir o 'ex', mas não aceitou nenhuma porque quer "vingar-se" dele. "Ele escolheu-me há dez anos", disse sobre West. "Há dez anos que ele me intimidou", partilhou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório