Parece que os últimos tempos não têm sido 'fáceis' para vários artista. Depois de Beyoncé e Katy Perry quase terem caído em palco, agora sabe-se que Post Malone sofreu mesmo uma queda durante um espetáculo.
O artista estava a tentar brindar com um fã que estava na plateia, no passado domingo, dia 22 de junho, no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, quando uma parte do palco cedeu e levou à sua queda.
Aconteceu quando Austin Richard Post, mais conhecido como Post Malone, estava a interpretar o tema 'Somebody Pour Me a Drink' (que divide com Blake Shelton). O momento ficou gravado e não tardou a ir parar às redes sociais.
"Sinto muito, Austin. Amo-te! Que espetáculo incrível", escreveu o fã ao partilhar as imagens da queda do artista no TikTok. Veja abaixo:
@koty_sage I am SO sorry Austin. I love you! Such an amazing show ️ @Post Malone #postmalone #glendaleaz original sound - Kota
Esta não foi a primeira vez que Post Malone caiu em palco. Em setembro de 2022, o cantor também caiu e bateu com o peito durante um espetáculo da digressão 'Twelve Carat', em St. Louis, Missouri.
Na altura, o agente do artista revelou que o mesmo tinha ficado magoado nas costelas devido ao incidente.
No fim de semana, Katy Perry e Beyoncé também sofreram incidentes durante os seus espetáculos devido a falhas técnicas.
Katy Perry estava a atuar na Austrália quando foi colocada dentro de uma esfera, e esta começou a subir para 'sobrevoar' a plateia. De repente, a plataforma ficou inclinada e a artista 'perdeu' o equilíbrio. A cantora segurou-se a uns cabos enquanto a esfera balançava, inclinada.
Por sua vez, Beyoncé estava a atuar em Houston, no sábado, dia 28 de junho, quando ficou suspensa num carro que estava em cima da plateia, no NRG Stadium. O suporte ficou inclinado e a cantora pediu para "pararem" o espetáculo por falta de segurança. Entretanto, começaram a descer a artista, devagar, e com a plateia sempre a gritar por si, a apoiá-la.
Por cá também esta 'onda negra' também parece estar a afetar os artistas. Ainda esta segunda-feira, dia 30 de junho, Rita Pereira sofreu uma aparatosa queda na rua, tendo batido com a cabeça numa parede.
Leia Também: Rita Pereira sofre queda aparatosa na rua. "Bati com a cabeça na parede"
Teresa Guilherme também caiu durante o início das suas férias e ficou numa cadeira de rodas. Mas não fica por aqui. Herman José, Nuno Markl e Eduardo Madeira são outros exemplos de caras conhecidas portuguesas que recentemente foram afetados por esta 'onda negra' e sofreram lesões devido a quedas e azares.
Leia Também: Herman José caiu, Eduardo Madeira com cabeça aberta e Markl de olho negro