Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2020
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Débora Monteiro emociona-se ao ajudar casais com problemas de fertilidade

A atriz passou pelo mesmo problema e precisou de recorrer a tratamentos para conseguir ser mãe.

Débora Monteiro foi mãe pela primeira vez em julho deste ano. As gémeas Júlia e Alba foram recebidas com todo o amor depois de Débora e do namorado, Miguel Mouzinho, terem recorrido a tratamentos de fertilidade por não conseguirem ser pais de forma natural. 

O tema é sensível, mas esta quarta-feira Débora decidiu dar-lhe voz na esperança de ajudar outros casais que passem pelo mesmo problema.

"Isto da fertilidade não é um tema assim tão simples de se falar. Pensamento positivo é o que eu digo sempre. Não é fácil, mas é o melhor conselho que posso dar. É um tema muito sensível para muitos casais, eu tenho a sorte de ter aqui as minhas pirralhas que já começam a palrar. Muita sorte para todos", começa por dizer a atriz, de 37 anos, que quis ainda partilhar com os seus seguidores o nome da clínica onde fez os tratamentos: a clínica AVA.

Pouco depois de aconselhar todos os que passam pelo drama da infertilidade a manter a "união e o amor" como foco principal, Débora gravou um vídeo onde, de lágrimas nos olhos, se mostra grata por ter conseguido ajudar muitos casais.

"Isto hoje está forte. Se calhar a minha missão era mesmo esta, ajudar muitos casais e muitas mulheres que estão a passar por isto. Estou a receber mensagens muito boas, obrigada", completa. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório