Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Débora Monteiro revela que apagou foto após duras críticas

Embora não tenham sido dirigidas a si, a apresentadora acabou por não ficar indiferente.

Débora Monteiro revela que apagou foto após duras críticas

Débora Monteiro abordou hoje, dia 13, uma questão em debate na sociedade: as críticas que frequentemente são feitas nas redes sociais. Tendo-se visto envolvida numa situação do género, embora que não diretamente, a apresentadora acabou por refletir sobre o assunto. 

"Ontem publiquei uma foto, e com pena minha acabei por a retirar. Éramos 4 apresentadores, felizes, de sorriso no rosto e algumas pessoas só conseguiram ser mal formadas e muito desagradáveis. Isto dá-me que pensar...", lamenta.

"Um dia elogiamos a mulher e temos de ser unidas e não importa se és gorda, magra, alta, baixa... No dia seguinte é tudo a atacar", evidencia.

Entretanto, esclarece: "Não foi comigo, mas fez com que me sentisse culpada por publicar a foto e de alguma forma haver a possibilidade de com isso magoar alguém. Sejam felizes, respeitem os outros, parem de procurar o lado menos bom".

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia ️ Ontem publiquei uma foto, e com pena minha acabei por a retirar. Éramos 4 apresentadores, felizes, de sorriso no rosto e algumas pessoas só conseguiram ser mal formadas e muito desagradáveis. Isto dá-me que pensar... Um dia elogiamos a mulher e temos de ser unidas e não importa se és gorda, magra, alta, baixa... No dia seguinte é tudo a atacar. Não foi comigo, mas fez com que me sentisse culpada por publicar a foto e de alguma forma haver a possibilidade de com isso magoar alguém. Sejam felizes, respeitem os outros, parem de procurar o lado menos bom. Agora vou seguir o meu dia, porque o que importa mesmo é o amor 

Uma publicação partilhada por Débora Monteiro (@_deboramonteiro_) a 13 de Out, 2020 às 2:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório