Lady Gaga salva fã de suicídio

A excêntrica cantora Lady Gaga, de 28 anos, impediu que um fã brasileiro colocasse um ponto final à sua vida. Isto proque respondeu a um post em que o jovem se despedia, por não mais aguentar o preconceito em relação à sua homossexualidade, deixando o recado: "Não se atreva!".

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
14/01/2014 09:33 ‧ 14/01/2014 por Notícias Ao Minuto

Fama

Brasil

Will Nascimento não mais aguentava os preconceitos de que era alvo em função da sua homossexualidade. Como tal, decidiu pôr termo à vida, mas não sem antes deixar uma mensagem de despedida na rede social Little Monster, criada em exclusivo para os fãs de Lady Gaga.

Ora e foi a resposta da cantora, de 28 anos, a essas palavras do jovem que o demoveram de cometer suicídio.

“Não, não, não! Não se atreva! Olhe para essa cara bonita. Nós precisamos de si. Eu preciso de si. Caso contrário, perderia uma parte do meu coração”, escreveu Gaga naquele espaço de confraternização online.

Ora, nesta senda, o fã brasileiro reconsiderou e, grato ao gesto do ídolo, reagiu: Muito obrigado, Gaga. É muito difícil… mas vou tentar. Por si!”.

Saliente-se que esta é já a segunda vez que a artista salva um fã de colocar um ponto final à própria vida.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas