Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Dânia Neto recorda: "Lembro-me de ter chorado uma semana seguida"

A atriz despediu-se do projeto 'Golpe de Sorte' e descatou o mesmo com carinho.

Dânia Neto recorda: "Lembro-me de ter chorado uma semana seguida"
Notícias ao Minuto

12:13 - 01/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Dânia Neto

"Sabem aquele projecto que nos emociona só de pensarmos nele? Sabem aquele projecto que nos arranca gargalhadas e lágrimas ao mesmo tempo? Sabem aquele projecto que nos faz dar tudo, sangue, suor e lágrimas? Esse projecto chama-se 'Golpe de Sorte'", começou por escrever Dânia Neto na sua página de Instagram, onde se despede mais uma vez da série da SIC. 

"Começou a 15 de abril de 2019, quando o meu filho tinha quatro meses. Lembro-me da felicidade que senti quando recebi o convite, lembro-me de ter chorado um semana seguida todas as vezes que pensava que iria ter que me afastar do meu filho, ainda tão pequenino, para ir trabalhar, para fazer aquilo que amo fazer que é representar. Lembro-me de pensar que seriam apenas três meses da minha vida e que não seria mais um projecto. Seria O projecto", lembrou de seguida, destacando o início da série e toda a equipa. 

"Lembro-me de pensar tantas vezes que aquele dia era para dar tudo, era mais um dia que estava longe do Salvador, era para fazer acontecer. Foi, de facto, incrível fazer as primeiras temporadas de 'Golpe de Sorte'. Fomos liderança. Podia tentar descrever a entrega deste elenco e equipa técnica destas pessoas incríveis que fizeram parte deste projecto, mas só quem viveu este 'Golpe de Sorte' sabe do que estou a falar", disse. 

"Passado um ano voltaram a juntar-nos para fazer a 4.ª temporada. Eu ainda não tinha tido coragem para escrever sobre esta despedida. Comecei com um bebé de quatro meses, regressei com um bebé de um ano, a gravar duas produções em simultâneo (a 'Terra Brava', também), fiz a minha compensação hormonal pós-parto, atravessamos uma pandemia, aconteceram tantas coisas no entretanto. Mas terminamos a 31 de julho de 2020 com a mesma dedicação e amor como da primeira vez", acrescentou, falando sobre os últimos meses. 

De seguida, fez questão de deixar uma agradecimento especial a alguns colegas. "Desempenhei quatro papéis na primeira pessoa. Fui mulher, mãe, profissional, colega, amiga.... e tive a sorte de ter os melhores ao meu lado. A grande Maria João Abreu que é uma inspiração, o meu parceiro de crime Jorge Corrula, José Raposo, e todos! Todos estes corações e talentos que fizeram do 'Golpe de Sorte' o sucesso que foi. Espero que recebam este projecto com todo o amor. Obrigada à Vera Sacramento pela história incrível que criou, pela minha amada Vilã Silvia. Obrigada ao Carlos Dante pela dedicação e espírito de sacrifício. Obrigada ao Daniel Oliveira pela oportunidade incrível que me deu", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Sabem aquele projecto que nos emociona só de pensarmos nele?Sabem aquele projecto que nos arranca gargalhadas e lágrimas ao mesmo tempo? Sabem aquele projecto que nos faz dar tudo, sangue, suor e lágrimas? Esse projecto chama-se Golpe de sorte Começou a 15 de Abril de 2019, quando o meu filho tinha 4 meses. Lembro-me da felicidade que senti quando recebi o convite, lembro-me de ter chorado 1 semana seguida todas as vezes que pensava que iria ter que me afastar do meu filho, ainda tão pequenino, para ir trabalhar, para fazer aquilo que amo fazer que é representar. Lembro-me de pensar que seriam apenas 3 meses da minha vida e que não seria mais um projecto. Seria O projecto! Lembro-me de pensar tantas vezes que aquele dia era para dar tudo, era mais um dia que estava longe do Salvador, era para fazer acontecer. Foi, de facto, incrível fazer as primeiras temporadas de Golpe de Sorte. Fomos liderança. Podia tentar descrever a entrega deste elenco e equipa técnica destas pessoas incríveis que fizeram parte deste projecto, mas só quem viveu este Golpe de Sorte sabe do que estou a falar. Passado 1 ano voltaram a juntar-nos para fazer a 4 temporada. Eu ainda não tinha tido coragem para escrever sobre esta despedida. Comecei com um bebé de 4 meses, regressei com um bebé de 1 ano, a gravar 2 produções em simultâneo (a Terra Brava, também), fiz a minha compensação hormonal pós parto, atravessamos uma pandemia, aconteceram tantas coisas no entretanto. Mas terminamos a 31 de julho de 2020 com a mesma dedicação e amor como da primeira vez. Desempenhei 4 papéis na primeira pessoa. Fui mulher, mãe, profissional, colega, amiga.... e tive a sorte de ter os melhores ao meu lado. A grande @mariajoaoabreuoficial que é uma inspiração, o meu parceiro de crime @jorgecorrula , @joseraposoofficial e todos! Todos estes corações e talentos que fizeram do Golpe de sorte o sucesso que foi. Espero que recebam este projecto com todo o amor. Obrigada à @verasacra pela história incrivel que criou, pela minha amada Vilã Silvia. Obrigada ao @carlosdante_realizador pela dedicação e espírito de sacrifício. Obrigada ao @daniel__oliveira pela oportunidade incrível que me deu.

Uma publicação partilhada por nia (@danianeto) a 31 de Ago, 2020 às 10:56 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório